
PERFORMANCE
Líderes valorizam a cultura organizacional, reputação e comunicação corporativa e se tornam referências. Se ações transformam a percepção, como as empresas se tornam admiradas?
O conhecimento da curva de valor e as análises de satisfação e insatisfação são métricas fundamentais para o alinhamento e posicionamento de marcas, assim como as expectativas geradas. O que tem mais força nas lembranças, uma decepção ou uma alegria?
O forte desempenho dos negócios está diretamente ligado a agilidade na leitura dos sinais das inovações e das mudanças nas demandas adaptando-se rapidamente. Como convergir velocidade com adequação ao mercado?
Para ter sucesso, as marcas precisam entender como seus produtos ou serviços se conectam e criam significados com a vida dos consumidores.
Como se tornar relevante em um momento repleto de estímulos?
*
*Estudo Proprietário
O conhecimento da PERFORMANCE leva ao objetivo desejado.
OPORTUNIDADES
Soluções
O comportamento das pessoas vem passando por revoluções promovidas pela tecnologia e globalização, o que torna o gerenciamento das marcas um grande desafio. Quais serão os impactos para os negócios?
Como acompanhar aonde as pessoas compram, o que consomem, quanto gastam, seus principais estímulos e como esta jornada impacta os negócios?
Toda indústria enfrenta diferentes desafios. As relações mudam frente às constantes transformações externas. Na conquista de vantagens competitivas, quais as estratégias para ser vencedor?
O * Flash H2R de Mercado é um eficiente estudo para ajudar as empresas a estarem conectadas com os desafios e mudanças ao seu redor. Como saber o que estão consumindo e o que devo produzir no futuro?
O imponderável gera OPORTUNIDADES!

NOSSAS
A H2R desenvolve e explora novas técnicas de pesquisa quantitativa e qualitativa, com análises geradas com uma visão 360º integrada à percepção de culturas, ao contexto, grupos sociais, marcas e às motivações do consumidor.
Gestão dos negócios com benefícios para a sociedade é nosso foco.
SOLUÇÕES


*
*Estudo Proprietário

Os estudos interligados fornecem uma visão completa do fascinante mundo dos consumidores conectados às suas marcas. No dia a dia, como sua Empresa
está se conectando com seus consumidores? Ele é o mesmo em todos os canais?
Quando os consumidores se engajam com marcas on-line e off-line, eles se comportam de forma diferente. Como criar experiências significativas em diversas plataformas e canais simultaneamente?
Identificar oportunidades de mercado e inovação equilibradas com as necessidades cotidianas e aquelas ainda não descobertas. Quais serão os novos negócios?
TENDÊNCIAS
As TENDÊNCIAS estão evidentes é só enxergá-las!
*
*Estudo Proprietário
INFLUÊNCIAS
Mapear as INFLUÊNCIAS nunca foi tão importante!
Uma marca abraça e envolve seus clientes quando cria uma conexão emocional, valorizando os pontos de contato em toda sua jornada. Quais são as novas métricas de relacionamento para as marcas?
Combinar a compreensão das influências nas decisões de compra fornece respostas que apoiam as decisões de marketing e vendas. Quais os segredos da aproximação ao shopper?
A segmentação perfeita é a que trata o consumidor como um cidadão único. Perceber os novos estilos de vida e comportamentos impactam no posicionamento das marcas. Quais serão as novas segmentações dos consumidores?
Estilo de vida, comportamentos e valores são conciliados à estratégias de comunicação. Mais do que possuir um produto inovador, como utilizar canais e linguagens efetivas para entrega-lo ao consumidor?

O * Flash H2R do Comportamento identifica mudanças nos hábitos pessoais e sociais.
Como as empresas podem alinhar seus propósitos, valorizando as tendências?
Entendemos por consumo, o tangível e o intangível ligados a diferentes culturas que geram o senso de pertencimento. Como atrair os consumidores perante a complexidade das influências e hábitos conscientes e não conscientes?
Compreender percepções dos cidadãos é alinhar anseios à possibilidades reais. Qual a contribuição das marcas ao atender às preocupações e necessidades da sociedade?
SOCIEDADE
*
*Estudo Proprietário

A SOCIEDADE fala, a H2R escuta e sua empresa age!
Soluções