Os estudos interligados fornecem uma visão completa do fascinante mundo dos consumidores conectados às suas marcas. No dia a dia, como sua Empresa
está se conectando com seus consumidores? Ele é o mesmo em todos os canais?
Quando os consumidores se engajam com marcas on-line e off-line, eles se comportam de forma diferente. Como criar experiências significativas em diversas plataformas e canais simultaneamente?
Identificar oportunidades de mercado e inovação equilibradas com as necessidades cotidianas e aquelas ainda não descobertas. Quais serão os novos negócios?
TENDÊNCIAS
As TENDÊNCIAS estão evidentes é só enxergá-las!
*
*Estudo Proprietário
Estilo de vida, comportamentos e valores são conciliados à estratégias de comunicação. Mais do que possuir um produto inovador, como utilizar canais e linguagens efetivas para entrega-lo ao consumidor?
A segmentação perfeita é a que trata o consumidor como um cidadão único. Perceber os novos estilos de vida e comportamentos impactam no posicionamento das marcas. Quais serão as novas segmentações dos consumidores?
Combinar a compreensão das influências nas decisões de compra fornece respostas que apoiam as decisões de marketing e vendas. Quais os segredos da aproximação ao shopper?
Uma marca abraça e envolve seus clientes quando cria uma conexão emocional, valorizando os pontos de contato em toda sua jornada. Quais são as novas métricas de relacionamento para as marcas?
INFLUÊNCIAS
Mapear as INFLUÊNCIAS nunca foi tão importante!

PERFORMANCE
Líderes valorizam a cultura organizacional, reputação e comunicação corporativa e se tornam referências. Se ações transformam a percepção, como as empresas se tornam admiradas?
O conhecimento da curva de valor e as análises de satisfação e insatisfação são métricas fundamentais para o alinhamento e posicionamento de marcas, assim como as expectativas geradas. O que tem mais força nas lembranças, uma decepção ou uma alegria?
O forte desempenho dos negócios está diretamente ligado a agilidade na leitura dos sinais das inovações e das mudanças nas demandas adaptando-se rapidamente. Como convergir velocidade com adequação ao mercado?
Para ter sucesso, as marcas precisam entender como seus produtos ou serviços se conectam e criam significados com a vida dos consumidores.
Como se tornar relevante em um momento repleto de estímulos?
*
*Estudo Proprietário
O conhecimento da PERFORMANCE leva ao objetivo desejado.
OPORTUNIDADES
Soluções
O comportamento das pessoas vem passando por revoluções promovidas pela tecnologia e globalização, o que torna o gerenciamento das marcas um grande desafio. Quais serão os impactos para os negócios?
Como acompanhar aonde as pessoas compram, o que consomem, quanto gastam, seus principais estímulos e como esta jornada impacta os negócios?
Toda indústria enfrenta diferentes desafios. As relações mudam frente às constantes transformações externas. Na conquista de vantagens competitivas, quais as estratégias para ser vencedor?
O * Flash H2R de Mercado é um eficiente estudo para ajudar as empresas a estarem conectadas com os desafios e mudanças ao seu redor. Como saber o que estão consumindo e o que devo produzir no futuro?
O imponderável gera OPORTUNIDADES!

NOSSAS
A H2R desenvolve e explora novas técnicas de pesquisa quantitativa e qualitativa, com análises geradas com uma visão 360º integrada à percepção de culturas, ao contexto, grupos sociais, marcas e às motivações do consumidor.
Gestão dos negócios com benefícios para a sociedade é nosso foco.
SOLUÇÕES
Clique na solução para saber mais!

O * Flash H2R do Comportamento identifica mudanças nos hábitos pessoais e sociais.
Como as empresas podem alinhar seus propósitos, valorizando as tendências?
Entendemos por consumo, o tangível e o intangível ligados a diferentes culturas que geram o senso de pertencimento. Como atrair os consumidores perante a complexidade das influências e hábitos conscientes e não conscientes?
Compreender percepções dos cidadãos é alinhar anseios à possibilidades reais. Qual a contribuição das marcas ao atender às preocupações e necessidades da sociedade?
SOCIEDADE
Soluções
*
*Estudo Proprietário

A SOCIEDADE fala, a H2R escuta e sua empresa age!


*
*Estudo Proprietário
