PERFORMANCE

Líderes valorizam a cultura organizacional, reputação e comunicação corporativa e se tornam referências. Se ações transformam a percepção, como as empresas se tornam  admiradas? 

O conhecimento da curva de valor e as análises de satisfação  e insatisfação são métricas fundamentais para o alinhamento e posicionamento de marcas, assim como as expectativas geradas. O que tem mais força nas lembranças, uma decepção ou uma alegria?

O forte desempenho dos negócios está diretamente ligado a agilidade na leitura dos sinais das inovações e das mudanças nas demandas adaptando-se rapidamente.  Como convergir velocidade com adequação ao mercado?

Para ter sucesso, as marcas precisam entender como seus produtos ou serviços se conectam e criam significados com a vida dos consumidores.

Como se tornar relevante em um momento repleto de estímulos?

*

*Estudo Proprietário

O conhecimento da PERFORMANCE leva ao objetivo desejado.

OPORTUNIDADES

Mais

Soluções


O comportamento das pessoas vem passando por revoluções promovidas pela tecnologia e globalização, o que torna o gerenciamento das marcas um grande desafio.  Quais serão os impactos para os negócios?

Como acompanhar aonde as pessoas compram, o que consomem, quanto gastam, seus principais estímulos e como esta jornada impacta os negócios?

Toda indústria enfrenta diferentes desafios.  As relações mudam frente  às constantes transformações externas. Na conquista de vantagens competitivas, quais as estratégias para ser vencedor?

O * Flash H2R de Mercado é um eficiente estudo para ajudar as empresas  a estarem conectadas com os  desafios e mudanças ao seu redor. Como saber o que estão consumindo e o que devo produzir no futuro?

O imponderável gera OPORTUNIDADES!

NOSSAS

A H2R desenvolve e explora novas técnicas de pesquisa quantitativa e qualitativa, com análises geradas com uma visão 360º integrada à percepção de culturas, ao contexto, grupos sociais, marcas e às motivações do consumidor.

Gestão dos negócios com benefícios para a sociedade é nosso foco.

SOLUÇÕES

 

Clique na solução para saber mais!

 
 

*

*Estudo Proprietário

Os estudos interligados fornecem uma visão completa do fascinante mundo dos consumidores conectados às suas marcas. No dia a dia, como sua Empresa 

está se conectando com seus consumidores? Ele é o mesmo em todos os canais?

Quando os consumidores se engajam com marcas on-line e off-line, eles se comportam de forma diferente. Como criar experiências significativas em diversas plataformas e canais simultaneamente?

Identificar oportunidades de mercado e inovação equilibradas com as necessidades cotidianas e aquelas ainda não descobertas. Quais serão os novos negócios? 

TENDÊNCIAS

As TENDÊNCIAS estão evidentes é só enxergá-las!

*

*Estudo Proprietário

INFLUÊNCIAS

Mapear as  INFLUÊNCIAS nunca foi tão importante!

Uma marca abraça e envolve seus clientes quando cria uma conexão emocional, valorizando os pontos de contato em toda sua jornada. Quais são as novas métricas de relacionamento para as marcas?

Combinar a compreensão das  influências nas decisões de compra fornece respostas que apoiam as decisões de marketing e vendas. Quais os segredos da aproximação ao shopper?

A segmentação perfeita é a que trata o consumidor como um cidadão único. Perceber os novos estilos de vida e comportamentos impactam no posicionamento das marcas. Quais serão as novas segmentações dos consumidores?

Estilo de vida,  comportamentos  e valores são conciliados à estratégias de comunicação. Mais do que possuir um produto inovador, como utilizar canais e linguagens efetivas para entrega-lo ao consumidor?

O * Flash H2R do Comportamento identifica mudanças nos hábitos pessoais e sociais.

Como as empresas  podem alinhar seus propósitos, valorizando as tendências?

Entendemos por consumo, o tangível e o intangível ligados a diferentes culturas que geram o senso de pertencimento. Como atrair os consumidores perante a complexidade das influências e hábitos conscientes e não conscientes?


Compreender percepções dos cidadãos é alinhar anseios à possibilidades reais. Qual a contribuição das marcas ao atender às preocupações e necessidades da sociedade?

SOCIEDADE

*

*Estudo Proprietário

A SOCIEDADE fala, a H2R escuta e sua empresa age!

Mais

Soluções

 
 
 

Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748 CJ 1601 - Brooklin, São Paulo  - SP

Fax + 55 11 2645-0424

Mobile + 55 11 99910-1252

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon

POWERED BY