Desde 1988, a H2R orgulha-se de suas histórias de sucesso que demonstram o compromisso com as conquistas de clientes, inspirando e transformando seus negócios.

A inspiração da sociedade com estudos culturais e sociais da H2R é outra fonte de orgulho e formação de histórias de sucesso.

Pesquisas personalizadas que permitem o caminho direto com os consumidores para entender melhor suas motivações, atitudes e comportamento que os aproximam das marcas.

 

 INSPIRADORAS

HISTÓRIAS

DESAFIOS

 

 

Qual será a reação do público-alvo e atuais clientes sobre a modificação da garrafa/embalagem? Como eles avaliam o atual rótulo?

PONTO DE PARTIDA

Execução de Pesquisa Qualitativa com grupo focal de consumidoras da categoria, com intuito de prever a reação do mercado, para validar o modificação.

AÇÃO

A amostra consumidora pesquisada, identificou um conceito mais delicado, elegante e moderno, gerando novo valor agregado ao produto.  Preservando a qualidade transmitida ao mercado e apresentando uma glamourização do espumante.

ANALISANDO COMPORTAMENTOS

Analisando o resultado foi perceptível a manutenção da alta credibilidade da marca. Porém tratando-se de um produto do cotidiano das pessoas, foi identificada a necessidade do consumidor por uma versão especial, para comemorações e celebrações diversas.

CHUVA DE PRATA

DESAFIOS DO CLIENTE

Qual será a nova hierarquia de necessidades e benefícios que os consumidores desejam em mobilidade urbana?

PONTO DE PARTIDA

Articulamos uma visão orientada para o futuro de acordo com as necessidades e oportunidades em mobilidade urbana.

AÇÃO

Nossos clientes criam produtos e serviços que atendem à mobilidade urbana.

MOBILIDADE URBANA

CONSUMIDORES CONECTADOS

MUDANÇAS E

DESAFIOS DO CLIENTE

Como será o futuro da compra conectada?

PONTO DE PARTIDA

Criamos uma análise detalhada sobre a evolução contínua da experiência de compra.

AÇÃO

Nossos clientes estão desenvolvendo novos conceitos e experiências que sensibilizam os consumidores de uma forma única.

DESAFIOS DO CLIENTE

Como detectar um comportamento não assumido?

PONTO DE PARTIDA

Desenvolvemos “algoritimo comportamental” para captar e quantificar os sinais camuflados em uma pesquisa nacional.

 

AÇÃO

Ações de conscientização sobre os malefícios do comportamento viesado e fiscalização mais efetiva.

LEITURA DE

SINAIS

OCEANO

AZUL

MUDANÇAS E

DESAFIOS DO CLIENTE

Como evoluir em um mercado atendido em sua plenitude sem jogar dinheiro fora, rentabilizando os investimentos?

PONTO DE PARTIDA

Desenvolvimento de métricas de conhecimento de curva de valor, permitindo identificar o caminho da satisfação com aproximação aos consumidores e afastamento da concorrência.

AÇÃO

Plano de ação com base na curva de valor, traçando o caminho ao oceano azul.

MUDANÇAS E

DESAFIOS DO CLIENTE

Como vencer enfrentando o mercado online?

PONTO DE PARTIDA

Criar mecanismos para gerar conhecimento além das informações online, atendendo expectativas cada vez maiores.

 

AÇÃO

 Atendimento do consumidor, valorizando o que ele sente e não o que ele compra.

OPORTUNIDADES DO MERCADO  OFFLINE

CRISE COMO

DIFERENCIAL

MUDANÇAS E 

DESAFIOS DO CLIENTE 

Com a crise financeira, o mercado se tornou ainda mais competitivo, promovendo a intensa e acelerada movimentação dos clientes entre os competidores.

PONTO DE PARTIDA

Entender o que leva um cliente a trocar de fornecedor, mesmo com a afirmação de que é preço.

 

AÇÃO

Explorando as carências que fizeram o comprador B2B abandonar o seu fornecedor tradicional, entendendo que ele também é humano e emocional.

DESAFIOS DO CLIENTE

Após a compra de uma empresa pela outra, as equipes não andavam juntas em motivação e performance. Como integrar as culturas?

PONTO DE PARTIDA

Entender as culturas  existentes relacionadas ao contexto do momento e aos estilos de vida predominantes através de pesquisa de valores e do significado do trabalho nas empresas envolvidas.

 

AÇÃO

Alocação dos funcionários conforme seus perfis psicográficos e ações de integração apoiadas por campanhas de comunicação diferenciadas e adequadas a cada público.

DESAFIOS DA INTEGRAÇÃO DE EQUIPES/ EMPRESAS

Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748 CJ 1601 - Brooklin, São Paulo  - SP

Fax + 55 11 2645-0424

Mobile + 55 11 99910-1252

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