Desde 1988, a H2R orgulha-se de suas histórias de sucesso que demonstram o compromisso com as conquistas de clientes, inspirando e transformando seus negócios.

A inspiração da sociedade com estudos culturais e sociais da H2R é outra fonte de orgulho e formação de histórias de sucesso.

Pesquisas personalizadas que permitem o caminho direto com os consumidores para entender melhor suas motivações, atitudes e comportamento que os aproximam das marcas.

 

 INSPIRADORAS

HISTÓRIAS

DESAFIOS

 

 

Qual será a reação do público-alvo e atuais clientes sobre a modificação da garrafa/embalagem? Como eles avaliam o atual rótulo?

PONTO DE PARTIDA

Execução de Pesquisa Qualitativa com grupo focal de consumidoras da categoria, com intuito de prever a reação do mercado, para validar o modificação.

AÇÃO

A amostra consumidora pesquisada, identificou um conceito mais delicado, elegante e moderno, gerando novo valor agregado ao produto.  Preservando a qualidade transmitida ao mercado e apresentando uma glamourização do espumante.

ANALISANDO COMPORTAMENTOS

Analisando o resultado foi perceptível a manutenção da alta credibilidade da marca. Porém tratando-se de um produto do cotidiano das pessoas, foi identificada a necessidade do consumidor por uma versão especial, para comemorações e celebrações diversas.

CHUVA DE PRATA

Castanha-do-pará

Radiografia das cadeias produtivas do açaí e da castanha-do-brasil

Saiba mais sobre este case!

GettyImages-1022551986-1.jpeg

Índice de Produtividade Tecnológica (IPT) da Logística no Brasil

Saiba mais sobre este case!

divulgacao-abdi.jpeg

Índice Agrotech

Saiba mais sobre este case!